Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Grande na manhã deste sábado (25) acusado de estupro.
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Grande na manhã deste sábado (25) acusado de estupro. O caso, no entanto, merece reflexão e serve de exemplo para aqueles que não medem as consequências antes de darem uma “escapulida”. Ele é casado, o programa foi combinado, mas a história não terminou como o planejado.

A mulher, de 37 anos, aceitou fazer o programa por R$ 30,00, mas se arrependeu no meio do caminho e pediu para que o companheiro parasse. O homem, que já tinha feito o pagamento e não quis ficar no prejuízo, não atendeu o pedido da mulher, terminou o serviço e acabou sendo denunciado por estupro.

O caso aconteceu por volta de 2h desta madrugada. Diante da confusão, a dona da casa onde ocorreu o programa acabou acionando a Polícia Militar. O homem ofereceu mais R$ 12,00 para por fim a polêmica, mas com a chegada dos policiais, a mulher decidiu manter a acusação e os dois acabaram sendo conduzidos para Patos de Minas.

A mulher foi levada para o hospital para tomar um coquetel de medicamentos de prevenção ao HIV. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele terá que convencer o delegado de que sua história é verdadeira. O difícil será explicar para esposa quando chegar em casa.

Autor: Maurício Rocha