Preso nessa quarta-feira (16) pela Polícia Militar de Lagoa Grande, o homem acusado de matar um desafeto e de comer partes de órgãos da vítima. O crime aconteceu há cerca de dois meses e chocou os moradores da cidade de Pires do Rio, no Estado de Goiás. Outros quatro envolvidos com o crime já estão presos.
Com um mandado de prisão em mãos, os policiais militares da cidade de Lagoa Grande iniciaram as buscas por Celsimar Fernando Ferreira. O homem de 35 anos teria fugido para a cidade de Lagoa Grande depois de matar André Nerez da Silva, de 32 anos e jogar o corpo da vítima em um córrego. O crime foi cometido com requintes de crueldade.
André foi atraído com a promessa de fumar uma pedra de crack. Ele foi surpreendido por Celsimar e asfixiado até a morte com um saco plástico. O corpo foi encontrado jogado em um córrego da cidade de Pires do Rio e surpreendeu os policiais da cidade. Segundo o delegado Eduardo Eustáquio, o coração e o fígado da vítima foram arrancados.
O delegado suspeita que Celsimar, a esposa Paula e os amigos Wagner Garcia Costa “Magrelo”, Elmo “Ravel” e Marcos Antônio “Marquinhos” teriam comido os órgãos da vítima em um ritual de magia negra. A Polícia Civil de Pires do Rio fez uma reconstituição do crime através dos depoimentos prestados pelos acusados.
Após o crime, Celsimar teria se mudado para a cidade de lagoa Grande onde estaria vivendo na casa de um tio. Ele estava trabalhando como safrista em uma lavoura de feijão, como se nada tivesse acontecido, até ser preso pelos policiais militares.
A prisão teve a participação do sargento Mário, do cabo Aguiar, do cabo Denilson e do soldado Tolentino. Celsimar não teve tempo de reagir. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário. O acusado deverá ser ouvido e transferido para a cidade de Pires do Rio onde ocorreu o crime.
Celsimar nega qualquer participação no homicídio. Ele confessou apenas que estava dando uma festa em sua casa e que uma pessoa foi assassinada no local.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]