A sala da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil ficou pequena para tanta gente. Dezoito pessoas, entre elas oito adolescentes, foram conduzidas na noite dessa quinta-feira (26) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles participavam de uma festinha no bairro Sebastião Amorim regada a muito álcool e drogas.
Foi uma denúncia anônima que levou os policiais militares até a casa de Jeferson Willian Souza, de 24 anos. A residência na rua João José Alexandre, no bairro Sebastião Amorim, estava movimentada. De acordo com o tenente Zé Roberto, a informação era de que o local estava sendo usado como ponto de comércio de drogas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas pedras de crack, inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas que estavam sendo consumidas, inclusive pelos menores e duas armas de fogo. A pistola e o revólver calibre 32 foram arremessados no lote ao lado, mas os policiais perceberam e encontraram as armas.
As pedras de crack estavam escondidas no forro de uma porta e deu trabalho aos policiais até que elas fossem localizadas. Diante disso, todas as pessoas que estavam no interior da residência, 10 adultos e oito adolescentes, incluindo garotos e garotas, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
O local ficou pequeno para tanta gente. Uma confusão se formou no lugar e os policiais militares tiveram trabalho para evitar agressões entre eles mesmos. Uma garota queria entrar na carceragem para bater em outra que havia sido conduzida. O Sargento Rios evitou o mal maior.
As armas e as drogas e os 18 conduzidos foram entregues à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações. Jeferson é o mesmo que na semana passada foi preso com uma espingarda calibre 12 também pela Polícia Militar.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]