Roberto dos Reis Oliveira, primo de Bruno Henrique da Cruz que está desaparecido desde 30 de julho do ano passado, foi quem localizou os ossos. Ele contou que suspeitou do local porque anda sempre pelo lugar e percebeu que algo estava diferente. Segundo ele, a terra estava afundada e havia galhas cobrindo o local como se estivesse escondendo algo.
Alguns ossos pequenos foram encontrados no local e chamaram a atenção. Ele, então, comunicou com o avô de Bruno, João Baltazar da Cruz, e eles acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e informaram o fato para a perícia da Polícia Civil. Os peritos seguiram de Patos de Minas para Lagoa Formosa para analisar o caso.
Um buraco de um metro e meio de profundidade foi cavado e nenhum outro osso mais característico do ser humano foi encontrado. Os ossos foram coletados para uma análise mais detalhada, no entanto, os peritos adiantaram que os ossos não são de ser humano. Eles ainda ressaltaram que havia vários ossos de outros animais espalhados pelo local.
Os familiares estão desesperados em busca do jovem. Segundo a mãe de Bruno, Eleuza Aparecida da Cruz, o filho teria saído para passear à noite e nunca mais voltou. Angustiada com o desaparecimento do filho, ela contou que não houve nenhum motivo para que ele saísse de casa. Ela está à procura do jovem e pediu ajuda da população para encontrá-lo.
De acordo com o soldado Machado, Bruno é usuário de drogas e possui passagens policiais. Quem tiver alguma informação que possa levar até o jovem pode comunicar a Polícia Militar ou entrar em contato com os familiares que moram na Rua Vico Gregório, Bairro Bela Vista, Lagoa Formosa.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]