De acordo com Celso Vida, docente do último ano de direito, um carro estava parado na Rua Major Gote esperando os universitários passarem, quando o motociclista ultrapassou o veículo pela direita e atropelou o estudante. Lucas teve corte na cabeça, escoriações nos braços e costas e sentia dor na perna.
Ele foi levado para o Hospital Regional pelos próprios policiais, porque não havia ambulância disponível no momento. O professor anotou a placa do motociclista e passou para os policiais, mas nem foi necessário. Vando da Silva Pereira, 27 anos, que conduzia a motocicleta, também foi até o Regional para receber atendimento médico porque sentia muitas dores no nariz, onde foi abordado pelos policiais.
Vando contou aos policiais que evadiu do local sem prestar socorro porque não era habilitado e a moto não estava devidamente licenciada. O motociclista que só não foi conduzido até a delegacia porque ficou internado vai responder pelo crime de omissão de socorro. Além disso, foram lavrados cinco autos de infração de trânsito para o condutor. A moto foi recolhida até o Depósito da Polícia Civil.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]