Os agentes penitenciários estranharam os dois jovens fazendo uma vistoria ao lado das muralhas do presídio. Ao verificar, eles perceberam que os rapazes estavam a procura de um fio dental que havia sido jogado de dentro da cela para o lado de fora. O fio seria usado para puxar uma sacolinha com droga e telefones celulares que foi apreendida mais tarde.
Os dois jovens que estavam na motocicleta perceberam a aproximação da polícia e fugiram. Eles só foram alcançados no bairro Jardim Panorâmico. A esta altura eles já tinha dispensado a sacolinha com os objetos que seriam passados para dentro do Presídio, mas o material foi localizado em um terreno baldio.
Dentro da sacolinha estavam quatro tabletes de maconha, quatro telefones celulares, um chip e um carregador universal. Edvaldo Nunes de Souza, de 21 anos, foi preso em flagrante. O adolescente de 17 anos que estava na garupa foi apreendido. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
De acordo com o sargento Natalino, o adolescente confessou ser o proprietário da droga e dos celulares. O policial informou que o material seria entregue para um detento identificado como Chico. Edvaldo disse que estava apenas transportando o garoto. Mesmo assim ele foi preso e teve a sua motocicleta apreendida.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]