O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h dessa quarta-feira (09) para atender uma ocorrência de afogamento. O pedido de socorro desesperado dava conta de que um pescador havia desaparecido nas águas de uma represa, mas tudo não passou de uma grande confusão.

Entre umas e outras, os amigos Claudomir de Paula da Silva e Vicente Afonso pescavam tranquilamente em uma represa que existe na saída para a localidade de Alagoas. De repente, começou a chover, o dia virou noite e os companheiros se perderam. Enquanto o Vicente Afonso foi procurar abrigo, Claudomir entrou em desespero.

O amigo Claudomir pensou logo no pior. Depois de muita procura, ele imaginou que o companheiro tivesse se afogado e desaparecido nas águas da represa. O pescador então pegou o telefone e acionou o Corpo de Bombeiros. Só depois que a viatura, com equipamentos de mergulho e tudo, chegou ao local, é que foi desfeito o engano.

O sapateiro Vicente Afonso, que supostamente teria se afogado, estava descansando, tranquilamente, dentro do carro, enquanto o parceiro Claudomir o procurava desesperadamente. Depois de encontrar o parceiro, o serralheiro Claudomir ficou mais aliviado, mas a pescaria acabou.