O casal ficou sentado lado a lado na carceragem da Polícia Civil com o filho pequeno no colo.
O proprietário de uma construção no bairro Sebastião Amorim ajudou a Polícia Militar a chegar até uma casa que pode estar sendo usada como ponto de comércio de drogas. Ele flagrou um ladrão saindo de sua obra, o seguiu até a casa na rua José Pereira da Silva e viu que os produtos levados de sua construção foram trocados por pedras de crack. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu uma grande quantidade de crack e materiais furtados.

O furto aconteceu bem no meio da tarde desse domingo. Diante da riqueza de informações da vítima, os policiais entraram na casa de Pedro Augusto Marins, de 22 anos. Dentro imóvel, os militares encontraram diversos materiais de construção. A droga estava em cima da pia. A pedra grande de crack daria para fazer cerca de 200 porções da droga. Uma balança de precisão também foi apreendida no local.

Diante disso, Pedro Augusto foi preso em flagrante. Sua companheira, uma adolescente de 17 anos, também foi conduzida para a Delegacia da Polícia. De acordo com o subtenente Miguel, a prisão do autor, no entanto, não foi das mais tranquilas. Ele reagiu e os militares tiveram que usar a força para levá-lo para a viatura. Pedrinho chegou na delegacia com escoriações pelo corpo. E mesmo algemado, o acusado ainda danificou o carro da Polícia Militar a pontapés.

O casal ficou sentado lado a lado na carceragem da Polícia Civil com o filho pequeno no colo. Mesmo diante das evidências, do flagrante da droga no interior da residência e do testemunho da vítima do furto, Pedrinho nega qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o subtenente Miguel, a Polícia Militar já tinha recebido outras denúncias de tráfico no local. O acusado já tem outras passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha