A frente do Gol ficou destruída e o veículo precisou ser rebocado por uma caminhonete.
O acidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (19) na Rua Teófilo Otoni, quase esquina com a avenida Fátima Porto. Fernanda Alcântara Soares, de 22 anos , condutora do VW/Gol, disse que havia parado para estacionar e que estava acionando a trava quando o veículo começou a descer. O carro se chocou contra outro Gol e arrastou o VW/Fusca que estava estacionado na pista. Os três carros ficaram bastante danificados e a condutora e a passageira do gol ficaram feridas.

De acordo com o proprietário do VW/Fusca, Elivar Ferreira de Queiroz, o carro havia acabado de ser estacionado no local quando ocorreu a batida. Fernanda teria perdido o controle por que o carro já estava desligado e com volante travado quando começou a descer. Elivar contou que o carro foi arrastado por cerca de 10 metros de onde havia estacionado. O condutor do terceiro carro saiu do local por que estava levando a filha para o Hospital Regional.

Os carros ficaram bastante danificados. A frente do Gol ficou destruída e o veículo precisou ser rebocado por uma caminhonete. A passageira, Marilene Alcântara Soares e a condutora, Fernanda Alcântra Soares, foram levadas para o hospital em estado de choque. De acordo com o Cb Ricardo, há a suspeita de que elas não estivessem usando o cinto de segurança na hora da batida.

Elas tiveram diversos ferimentos na face. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros. A passageira teria batido o rosto no parabrisa do carro o que provocou um forte sangramento. Um pano usado para estancar o sangue ficou no local da batida. O policial contou que o carro pode ter perdido o freio na descida o que teria provocado o acidente.

Autor: Farley Júnio