De acordo com o Sargento Gláucio, o jovem relatou que seguia pela avenida Getúlio Vargas em direção à Igreja Matriz, quando teria se distraído com o cigarro de palha que pitava e não notou que a luz do semáforo estava vermelha. Ele bateu em cheio no para-choque dianteiro do Corolla que seguia na Farnese Maciel. A moto e o para-choque pararam na praça da Getúlio Vargas.
Bruno sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A condutora do Corolla disse que parou no semáforo e só seguiu quando a luz já estava verde. Uma testemunha que vinha logo atrás confirmou esta versão para os policiais. Marcas por onde a moto se arrastou ficaram pela praça.
A condutora do carro que estava levando as crianças para a escola lamentou o acidente. A moto que era emprestada ficou bastante danificada. Bruno após medicado foi levado até a delegacia por não possuir CNH. Além disso, foram lavradas as multas por estar com a viseira levantada na hora do acidente e por avanço de sinal vermelho.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]