O cliente disse que comprou o pneu novo, mas só que ele veio com defeito.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (24) um cliente e um empresário após um desentendimento na compra de um pneu. O cliente disse que comprou o pneu novo, mas só que ele veio com defeito. Ao tentar trocar o pneu, o empresário acabou negando e ainda tentou agredir o cliente.

De acordo com o Cabo Heverton, tudo começou quando o cliente foi até a loja no centro de Patos de Minas onde adquiriu dois pneus na semana passada por R$620,00 para mostrar ao proprietário que o material estava com defeito. Ao chegar ao local, o cliente e seu funcionário viram também que havia outro pneu na loja com o mesmo defeito do que foi comprado.

Eles pediram para fazer a troca, no entanto, o empresário além de não concordar com o pedido os mandaram sair do local com o pneu. Segundo o cliente, o funcionário da loja chegou a agredir seu funcionário que tentou fotografar outro pneu que estava dentro do estabelecimento com o mesmo problema.  “A intenção era provar que o pneu já estava com defeito”, afirmou.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e tiveram trabalho para levar o empresário para a delegacia. De acordo com o Cabo Heverton foi preciso chamar o reforço para conseguir conduzir o dono da loja para a delegacia. Segundo a ocorrência, ele teria serrado os punhos e falado que ninguém o levaria para a delegacia na viatura.

No entanto, tudo acabou mesmo na delegacia e tanto vítima quanto autor deram suas versões para os policiais. Segundo o proprietário da loja, seus funcionários disseram que o pneu não havia saído da loja com as marcas de giz que indicavam a avaria. Depois do desacordo, o proprietário resolveu fazer uma nova avaliação no pneu para ver se procede a substituição.

Autor: Farley Rocha