De acordo com testemunhas, o motorista do carro saía do estacionamento privado onde trabalha e desceu do Fiat Fiorino para fechar o portão, quando um curto circuito na parte interna do motor deu início ao fogo. Primeiro, ele tentou extinguir as chamas com o próprio extintor, mas não foi possível. Ele ainda procurou outro extintor, mas também não deu certo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o carro em chamas. Usando jatos d’água, eles conseguiram debelar o incêndio. Segundo o Sargento Rafael, quando eles chegaram as chamas estavam bem altas e ameaçavam as lojas em volta. O fogo foi extinto, mas já havia cosumido boa parte do carro. O interior da Fiorino e a parte do motor ficaram destruídos.
O que sobrou do carro foi colocado novamente no estacionamento. O sargento Rafael recomendou os proprietários de veículos, principalmente os que possuem carros mais antigos, a realizarem manutenções periódicas para evitar incêndios como este. E caso o fogo se inicie, tente apagar com o extintor do veículo, no entanto acione o Corpo de Bombeiros.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]