O assalto aconteceu no dia 14 de fevereiro, por volta de 17 horas, cinco quilômetros depois da cidade de Joatuba. O motorista da prefeitura parou em um ponto em que o telefone celular desse sinal para que os ocupantes do veículo pudessem fazer contato. Nesse instante, dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto.
Os bandidos levaram o carro, dinheiro, telefone e jóias do motorista, do secretário de governo Marcos André Alamy e da diretora de trânsito Lucimar Souto. A prefeita Beia Savassi não estava no carro. O veículo foi encontrado alguns dias depois abandonado em uma rua da cidade de Betim. Os bandidos e os objetos furtados não foram localizados.
Na semana passada, a prefeita Beia Savassi foi à Belo Horizonte e promoveu a retirada do carro do depósito da Polícia Civil. O veículo estava sem a bateria original e com o pára-choque traseiro danificado. A parte interna do carro, no entanto, permaneceu intacta. O Vectra ano 2005 está passando por reparos para voltar a atender o gabinete da prefeita.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]