O professor Romeu Pereira Viana viu como tudo aconteceu. Ele disse que seguia em direção a Uberlândia em seu Línea, logo atrás do Gol. A carreta que trafegava em direção a Patos de Minas teria dado o chamado “L” bem em cima da curva. Ao invadir a contra-mão, a enorme carroceria atingiu a lateral do Gol provocando muitos estragos.
A porta do veículo foi arrancada e atingiu o Línea do Romeu que conseguiu se manter na pista. Ele e a esposa saíram ilesos. As cinco pessoas que estavam no Gol foram atingidas em cheio. A lateral do carro foi arrancada. O motorista Emerson Pereira Cardoso, de 27 anos, teve ferimentos graves na cabeça e morreu na hora.
As outras duas vítimas eram crianças. A cadeirinha não foi suficiente para proteger Jusciel da Silva Santos, de sete anos e Ana Júlia da Silva Rodrigues, de seis anos, que também morreram na hora. Outros dois passageiros do Gol foram socorridos por unidades dos Bombeiros e do SAMU. Juscelino Cordeiro dos Santos e uma mulher que ainda não foi identificada foram encaminhados para o Hospital Regional.
O motorista da carreta fugiu. “Ele nem parou para ver a tragédia que provocou”, disse o professor Romeu. A Polícia Rodoviária Federal comunicou os postos instalados nas BRs da região para tentar parar a carreta verde. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar a identificar as causas do acidente. Os corpos das três vítimas foram levados para o IML de Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]