Uma viatura do Corpo de Bombeiros com o Sargento Nascentes e o Cabo Cléber seguia logo atrás do caminhão e presenciou o acidente. Segundo eles, Samuel e a motocicleta ficaram presos entre as rodas do caminhão. Sem o motorista perceber a batida, o caminhão acabou os arrastando por cerca de 15 metros. O caminhão só parou porque as pessoas avisaram João Donizete.
Samuel e a motocicleta tiveram que ser retirados das rodas do caminhão pelos bombeiros. Eles usaram ferramentas de uma loja de materiais de construção que existe na esquina para fazer o resgate. Outra ambulância foi até o local e conduziu a vítima até o Hospital Regional. Samuel teve graves escoriações por todo o corpo, mas, por sorte, estava consciente.
João Donizete não portava os documentos do veículo, nem a Carteira de Habilitação. Ele contou que parou no cruzamento e não viu a aproximação do motociclista. O caminhão estava em más condições de conservação. Os pneus dianteiros estavam muito desgastados e já não ofereciam segurança. Ele deve ser notificado pelas infrações.
De acordo com o Soldado Jhones, o motociclista conduzia a Honda/Titan, que ficou bastante danificada, de chinelos e também será autuado pela infração. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar as causas da batida. As marcas deixadas no asfalto foram fotografadas e vão ajudar a constatar o que foi que aconteceu.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]