Dois homens foram presos e um acabou no hospital depois de uma grande confusão em frente a um bar no Jardim Esperança. A briga aconteceu na tarde desta quarta-feira (05) e só não terminou em morte porque uma viatura da Polícia Militar passava bem na hora pelo local. Os policiais viram um homem correndo atrás de outro com uma faca na mão e contiveram os agressores.

De acordo com os policiais, Leonardo de Souza, 49 anos, que é comerciante, teria ido cobrar do carroceiro Marcos Antônio de Sousa, 36 anos e Pedro Rocha Martins, 39 anos. Os dois não gostaram e partiram para cima de Leonardo que desferiu um soco no rosto de Marcos. Ele foi encaminhado para o hospital com suspeita de fratura no nariz.

No momento da contenda, na avenida João Batista Rodrigues, Pedro portava uma faca e, na delegacia, continuou ameaçando Leonardo. Ele disse que a arma era para se defender das agressões, mas que se fosse necessário realmente iria usá-la. Ele estava bastante exaltado e dava a entender que poderia fazer algo grave contra o desafeto. Diante da confusão, todos foram parar na delegacia. A faca também foi apreendida.