A outra vítima, Baltazar Pereira da Silva, 20 anos, conhecido como Piti, ficou caído no local dos disparos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional pelo SAMU. Os socorristas o conduziram com ferimentos graves na cabeça. Uma enorme mancha de sangue com massa encefálica ficou no asfalto.
De acordo com o Ten Célio, testemunhas informaram que o autor teria chegado em uma motocicleta preta e descarregado a arma contra as duas vítimas que conversavam sentadas na calçada. Ainda não se sabe o motivo do crime. As duas hipóteses mais prováveis levantadas pelos policiais seriam por vingança ou acerto de contas com o tráfico.
O delegado Luís Mauro Sampaio foi até o local e deu início às investigações. Ele informou que já possui uma linha investigativa, porém ainda não se sabe se foi apenas um ou mais autores. Os peritos da Polícia Civil colheram provas no local e vão ajudar nas investigações. Eles coletaram várias cápsulas que ficaram espalhadas pela rua João Cambraia da Mota.
Sete cartuchos deflagrados, provavelmente de uma pistola 380, serão periciados e poderão contribuir para a elucidação do homicídio. As duas vítimas possuem passagens policiais. De acordo com os militares, Jeferson teria saído do Presídio Sebastião Satiro recentemente onde cumpria pena por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Parentes foram até o local e ficaram desesperados ao saber da notícia. Eles clamaram por justiça. Com o bárbaro homicídio, Patos de Minas chega a 13 mortes nestes seis primeiros meses do ano.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]