Continua internado no Hospital Regional de Patos de Minas, Domingos Santos Sardinha, de 30 anos. O rapaz, conhecido como Domingão, estava foragido desde o dia 19 de agosto quando escapou da delegacia da cidade de São Gotardo. Ele saiu da Penitenciária Nelson Hungria na cidade de Contagem para prestar depoimento. Um descuido do agente da Polícia Civil e Domingão saiu correndo levando inclusive a algema da Polícia Civil.

Acusado de cometer homicídios por encomenda, Domingão passou a ser prioridade da Polícia Civil. Todas as pessoas ligadas a ele estavam sendo monitoradas. A informação de que ele empreenderia fuga chegou na quarta-feira. À noite, os policias armaram um cerco e flagraram Domingos tentando fugir da cidade em um carro.

A reação de Domingão, ao ver os policiais, foi de fugir novamente, mas desta vez o homicida foi parada a tiros. Os agentes da Polícia Civil acertaram pelo menos dois disparos nas pernas do acusado. Ele foi trazido para o Hospital Regional em Patos de Minas para fazer uma cirurgia para reconstituição de um osso.

Assim que receber alta médica, Domingão será levado para a penitenciária Nelson Hungria em Contagem.