Na porta da delegacia, o Uno usado para a prática ainda guardava marcas da lesão.
A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (05) para registrar uma ocorrência no Condomínio Terra Nova, na avenida Marabá. Um morador teria desentendido com um adolescente que estava no parquinho das crianças. Houve briga e, depois, o morador acabou jogando o carro para cima dele, atingindo uma mulher grávida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do morador que faz parte da administração do condomínio teria chamado a atenção do adolescente que estava no parquinho das crianças. Inconformado, o menor passou a proferir xingamentos contra ela. O marido dela foi informado e acabou indo tomar satisfação.

Quando chegou ao local, o adolescente teria desferido um soco nele. Houve briga e os moradores tiveram que intervir para separar a contenda. Depois disso, ainda dentro do condomínio, o morador teria pegado seu Fiat/Uno e tentado atingir o adolescente com o carro. Um familiar do menor, que o acompanhava, acabou sendo atingido.

A vítima que está grávida de 6 meses sofreu hematomas na perna e pé esquerdo. Ela foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico e não corre risco. O garoto falou que o morador tentou matá-lo. “Isso foi tentativa de homicídio”, afirmou na delegacia. Seus familiares também ficaram indignados com a atitude.

Os policiais registraram a ocorrência para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis. Na porta da delegacia, o Uno usado para a prática ainda guardava marcas da lesão.

Autor: Farley Rocha