Evandro Pereira da Rosa, que completa nesta quarta-feira (19), 42 anos, foi à 10ª Cia PM Ind. de Meio Ambiente e Trânsito buscar uma cópia de um Boletim de Ocorrência e teve um péssimo presente de aniversário. O agenciador de seguro foi preso depois de ser verificado que ele havia praticado um homicídio doloso em Mato Grosso do Sul.

Os policiais descobriram que ele era foragido da justiça quando ele foi adentrar no interior da companhia para pegar um BO. De acordo com Sgt Vasconcelos, para entrar na companhia é preciso se identificar e deixar os documentos na portaria. Foi aí que os militares descobriram o crime.

Os policiais consultaram o sistema informatizado e verificaram que havia um mandado de prisão contra o agenciador de seguros por homicídio doloso. O crime foi cometido em Porto Murtinho- Mato Grosso do Sul.

Na delegacia, o acusado negou ter cometido o crime e disse que nunca foi até esta cidade. Ele se defendeu dizendo que já perdeu os documentos por duas vezes; uma no Mato Grosso e outra em Uberlândia. Segundo ele, o que aconteceu foi um tremendo de um engano.

Mas os policiais estão certos de que ele realmente praticou o crime. O sgt Vasconcelos informou que no mandado de prisão todas as informações batiam com as dele. Segundo o policial ele chegou a afirmar no momento da prisão que “agora era pagar né”. O acusado deverá ser transferido para a comarca de onde foi cometido o crime.