Testemunhas presenciaram a ação dos atiradores. Usando uma motocicleta, eles se aproximaram do adolescente e começaram a atirar. Foram pelos menos quatros disparos, sendo que três deles atingiram o alvo. O adolescente foi alvejado de raspão no peito, no braço e na nuca, esse último com maior gravidade.
Os atiradores fugiram de motocicleta sem serem identificados. Os vizinhos, ainda assustados com o barulho dos disparos de arma de fogo, acionaram o socorro e a Polícia Militar. Na entrada da residência, para onde o adolescente tentou fugir, ficaram as marcas de sangue. Foi ali que o garoto permaneceu caído até a chegada do SAMU.
Em cima da maca, o adolescente se debatia e dificultava o trabalho dos profissionais de saúde. Um policial militar teve que ajudar a imobilizar o garoto. Ele foi levado para o Hospital Regional inconsciente, sem conseguir prestar qualquer esclarecimento sobre o crime. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de prender os autores.
O adolescente tem diversas passagens pela polícia e chegou a permanecer internado acusado de participar de um homicídio ocorrido no mês de março.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]