Depois de bater na motocicleta de Paulo Ricardo Silva Brito, o Fiat/Uno, conduzido por Erli Pereira dos Santos, foi parar em cima do canteiro central da avenida. Ao tentar evitar o acidente, o carro de Erli foi atingido pelo VW/Gol, dirigido por Belchior Correia Machado.
De acordo com o Soldado Helder, Paulo alegou que a moto furou o pneu e ele acabou perdendo o controle do veículo indo para a outra faixa da pista, provocando o acidente. Porém, esta versão não foi confirmada por Erli que seguia logo atrás.
O motorista do Fiat/uno disse que a motocicleta já estava com o pneu furado e Paulo conduzia a moto sentado no tanque do veículo, quando resolveu mudar de faixa repentinamente, provocando o acidente. Ele disse que ainda tentou frear, mas acabou batendo.
O Gol que seguia logo atrás também não teve tempo de frear e colidiu na traseira do Uno. A frente do Gol foi a que mais ficou danificada. A sorte foi que ninguém saiu ferido e os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados para os condutores.
Para desobstruir o trânsito, que ficou bastante lento e formou uma enorme fila da pista, o condutor do Gol teve que estacionar o carro em cima do canteiro da avenida até que pudesse fazer sua retirada.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]