De acordo com o assessor do deputado estadual que dirigia o Toyota/Corolla, ele levava o parlamentar para a clínica onde atende quando houve o acidente. O assessor relatou que, no momento da batida, o trânsito estava parado e houve uma sequência de batidas.
O motorista do GM/Corsa não teria percebido o engarrafamento e acabou batendo no Fiat/Palio que teria sido arremessado na pick up Strada que por último atingiu o Corolla. Para não atrasar os compromissos, o deputado que nada sofreu seguiu para o trabalho em outro veículo.
O trânsito que já estava complicado ficou ainda mais conturbado. Os quatro veículos obstruíram parte da pista e houve mais engarrafamento. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os motoristas retiraram os veículos do local e foram orientados a fazerem um acordo ou ingressarem na justiça para reaverem os prejuízos.
Nesse caso, geralmente a culpa fica sendo de quem bateu na traseira, por não manter a distância de segurança. E o tempo chuvoso acabou contribuindo para uma série de acidentes. Até o momento, a PM registrou pelo menos 11 acidentes no perímetro urbano de Patos de Minas. O Cabo Laender orientou os motoristas a reduzirem a velocidade, manterem a distância de segurança do carro da frente e terem mais atenção.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]