A caminhonete é igual a que aparece na foto e a placa é GZX 3973. ( Foto: Divulgação )

Os furtos de veículos em Patos de Minas não param de acontecer. Nesta madrugada, o funcionário de uma padaria acabou tendo o veículo furtado quando estava estacionado ao lado de casa em um lote vago. A caminhonete é uma GM/S10 de cor prata.

Familiares do proprietário da caminhonete, Eliomar Fernandes, entraram em contato com o Patos Hoje para pedir ajuda da população. Eles disseram que o veículo foi estacionado ao lado de casa na Rua Anicésio Vieira, 309, Bairro Rosário, e pela manhã não o encontrou mais.

A placa da caminhonete é GZX 3973 e está com um amassado na porta traseira. O proprietário acredita que ela pode estar abandonada em algum local da cidade. Segundo ele, o marcador de combustível está estragado, mostrando estar com tanque cheio, sendo que não está.

Ele informou que usa o veículo para o trabalho. As pessoas que tiverem qualquer informação que leve até a localização da caminhonete podem ligar no (34) 9 9665 0245 (Mailda), 9 9195 3689 (Gabriel), ou no 34 3823 8260.

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. Qualquer informação também pode ser repassada para os policiais através do 190.

Autor: Farley Rocha