O Observatório Social do Brasil – Unidade de Patos de Minas elegeu o professor da UFU, Peterson Gandolfi como o novo presidente da instituição. Com mandato de dois anos, ele tomará posse no dia 13 de dezembro. Ele integra a diretoria do OSB, desde a fundação, com atuação direta na implementação do Projeto de Políticas Públicas, que possibilitou o monitoramento das ações legislativas em Patos de Minas, nas eleições desse ano.
Na assembleia de eleição, o presidente Marcus Trajano destacou as ações realizadas no início da trajetória do Observatório em Patos de Minas, especialmente, no sentido de apresentar a importância da instituição para o monitoramento das ações públicas. Dentro da missão do Observatório, ele relembrou visitas aos órgãos públicos; palestras sobre Licitações Públicas, Compras Governamentais e Pregão Eletrônico da Prefeitura; divulgação de editais públicos e ações em escolas dentro da Semana da Cidadania. “Ainda há muito a se fazer e tenho a certeza de que, a nova gestão irá desenvolver um grande trabalho”, acrescentou.
Peterson é Pós-Doutorado pelo Centro de Estudos Sociais - CES da Universidade de Coimbra (Portugal) e Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Trabalhou como consultor e instrutor por 10 anos em projetos em várias organizações nacionais e internacionais atuando, principalmente, com gestão da qualidade e processos produtivos. Atualmente, é docente do Programa de Pós-Graduação em Gestão Organizacional - Curso Mestrado Profissional da Faculdade de Gestão e Negócios – FAGEN; docente no Campus de Patos de Minas da Universidade Federal de Uberlândia; coordena o CIEPS - Centro de Incubação em Empreendimentos Populares e Solidários do Campus Patos de Minas; e é coordenador de extensão do NEAB - Núcleo de Estudos Afrobrasileiros da UFU.
A composição da nova diretoria do OSB – Patos de Minas será a seguinte: ´
Conselho de Administração
Presidente: Peterson Elizandro Gandolfi
Vice-presidente para Assuntos Administrativo-Financeiros: Osvaldo Queiroz de Melo Filho
Vice-presidente para Assuntos Institucionais e de Aliança: Felipe Takao Stedile Fujimoto
Vice-presidente para Assuntos de Controle Social e Metodologia: Flavio Daniel Borges de Morais
Vice-presidente para Assuntos de Comunicação e Indicadores: Wesley Sebastião de Almeida
Conselho Fiscal
Titulares: Keynes Paummer Correa Motta; José Zacarias Nunes e Sandoval Terto de Oliveira
Suplentes: Marcus Vinícius Maciel Trajano; Samir Vaz Vieira Rocha e Roberto Moreira Rodrigues
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]