A Polícia Militar capturou, nesta terça-feira (26), dois suspeitos da tentativa de homicídio ocorrida no bairro Residencial Monjolo. Um jovem foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi aprendido, após a vítima afirmar que eles seriam os autores. Os policiais procuraram por um terceiro suspeito, porém ele não foi localizado.
A vítima de 29 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias, na noite de segunda-feira (25), vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passou por procedimentos cirúrgicos, nesta terça-feira, e, logo após, apontou quem tentou contra a sua vida. Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar dois suspeitos no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.
Na casa do adolescente, foi encontrado, dentro do quarto, um pequeno tablete, uma bucha e uma barra de maconha, além de uma balança de precisão. Os policias encontraram um smartphone, um relógio digital e um relógio analógico, que não foram reconhecidos pelo pai do adolescente, o que, segundo os policiais, pode ter relação com o tráfico. O adolescente admitiu ser o proprietário das drogas e revelou que havia comprado para revender as substâncias.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos os suspeitos foram liberados. A Polícia Civil entendeu que não haviam provas suficientes para ratificar o flagrante. Os policiais também procuraram por um terceiro envolvido, porém ele não foi encontrado. A Delegacia de Crimes Contra a Vida segue com as investigações.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]