A gente precisa amar o nosso corpo. Antes de deixar aqui as minhas dicas, é necessário que você, mulher, sempre tenha consciência disso: seu corpo é seu templo, cuide e admire. E não precisa entrar em desespero, não, amiga, muitos truques suavizam o volume dos seios e te deixam linda, com o corpo que você tem! Então, vou repetir pra todas aprenderem a lição da tia Pri: ame seu corpo. Agora, que já cumpri minha missão social, vamos expor segredinhos que vão te deixar maravilhosa, elegante, chique e mais um montão de adjetivos que vocês merecem ler e ouvir todos os dias! Então, bora lá?

O grande vilão das mulheres que tem muito peito costuma ser o decote. Meninas, dá pra usar e ainda ressaltar a sua forma natural. Basta saber as regrinhas. E quais são as regrinhas? Use e abuse dos decotes em U e em V. Eles desviam o olhar para a parte mais fina do seu corpo, sua cintura. Você pode usar, por exemplo, um blazer aberto, ou camisas com botões, que vão criar uma linha vertical, diminuindo a silhueta visualmente. Bem legais essas dicas, né? Calma que ainda tem mais, miga! 

E as blusinhas? As que vão ficar mara  para vocês são as de tecidos leves e que fiquem mais soltas. Mangas ¾ ou longas também são uma aposta muito boa, pois distanciam o olhar do busto. Sério, gente, fica muito bom mesmo! E também aposte naquelas que têm botões pequenos, assim você não chama a atenção para a peça e, consequentemente, disfarça o volume. Ah, as blusas alongadas também ficam muito boas. Vocês podem usar peças de tamanho proporcional, ou seja, nem muito grandes e largas, nem muito curtas e justas.

Também é possível usar cintos estreitos ou caídos que vão levar o olhar para a cintura e fica tudo de lindo! É bom tomar cuidado em algumas situações. Não é recomendando usar golas muito altas, que cubram o busto, pois elas aumentam o volume da região. As mangas e colares que terminam na altura do busto devem ser evitadas. Fuja que nem vampiro do alho (nem sei se isso é verdade, só pra descontrair mesmo, meninas).

Caso queiram mais dicas para disfarçar o volume dos seios, sigam meu perfil no Instagram @apriscilamatos! Pra finalizar a coluna de hoje não custa nada lembrar que amar o próprio corpo e aprender a expô-lo de uma maneira bonita é sempre importante. Você não precisa sentir vergonha, medo ou desconforto por isso. Uma consultoria de imagem também pode ser muito útil para superar essas questões e você arrasar no seu look!

E aí, gostaram? Comentem aqui!