De acordo com informações da Polícia Militar, nas últimas 72 horas, foram registrados, no perímetro urbano, 25 acidentes de trânsito, sendo que, 16 pessoas ficaram feridas e tiveram que receber atendimento médico. No acidente das fotos, um motociclista ficou ferido ao bater em um GM/Monza.
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista teria avançado o sinal vermelho do cruzamento da Rua Formiga com Rua a Major Gote e acabou provocando o acidente. A Honda CG/150 foi parar a vários metros do local do impacto. O condutor foi socorrido por uma unidade do SAMU e levado para o Hospital Regional.
E a violência no trânsito em Patos de Minas continua fazendo vítimas. Gustavo Henrique da Silva, 16 anos, está internado em estado gravíssimo. O garoto foi internado com traumatismo craniano na quinta-feira (23) após atropelar um pedestre que fazia caminhada na avenida Marabá. A falta de iluminação pode ter contribuído para o acidente.
Na MGC 354, KM 88, município de Lagamar, o acidente mais grave do fim de semana provocou duas mortes. Thiago Vinícius dos Reis Calçado, 23 anos, e Caio Vinícius da Costa Ribeiro, 17 anos, morreram depois de baterem em eucaliptos que ficam às margens da rodovia. Thiago que dirigia o Gol teria perdido o controle do carro na curva e o veículo acabou se chocando violentamente de lado na árvore.
Thiago que é filho de um candidato a prefeito de Vazante morreu na hora. Caio que ficou preso nas ferragens chegou a receber atendimento médico, mas morreu pouco depois. Os policiais encontraram no interior do veículo várias latas de cervejas. O veículo teve danos de grande monta e início de incêndio. Foi necessário o uso do extintor para conter as chamas.
O local da batida possui várias curvas e um alto índice de acidentes. A Polícia Militar Rodoviária orienta os motoristas a reduzirem a velocidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]