A Polícia Militar de Meio Ambiente fazia patrulhamento pelo Rio da Prata quando avistou duas embarcações com quatro homens. Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos tentaram fugir. Três conseguiram, mas um deles acabou sendo preso em flagrante. Elson Antônio de Andrade, que é vereador na cidade de João Pinheiro foi conduzido para a Delegacia.
O vereador foi autuado em R$12.718,05. O Zalico Gabriel e Marcos Rodrigues conseguiram fugir, mas foram identificados e autuados administrativamente em R$27.920,84. De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente são reincidentes contumazes nesse tipo de crime. O quarto acusado não foi identificado.
Na ação, os policiais de meio ambiente apreenderam dois barcos, duas tarrafas, três redes e cerca de 12 quilos de peixes das espécies Curimba e Mandi. Eles foram avaliados por um médico veterinário e doados para a Casa de Promoção Humana.
A Polícia Militar de Meio Ambiente alerta que a pesca está totalmente proibida no Rio da Prata. As operações no local terão continuidade para coibir esse tipo de crime.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]