As causas da tragédia que tirou a vida de quatro jovens, todos universitários, na madrugada desse domingo (14), na BR 354, ainda serão investigadas, mas informações preliminares descartam o uso de bebida alcoólica. Os peritos constataram que apenas um dos rapazes morreu em decorrência do acidente. Os outros três foram vítimas de afogamento.

O acidente aconteceu por volta de 3h30 desse domingo (14) na ponte sobre o córrego mata-burro. Os quatro jovens voltavam de Carmo do Paranaíba para Patos de Minas. O Fiat/Siena bateu na mureta de proteção da ponte e despencou de uma altura de 10 metros dentro do córrego. Leia mais.

O carro ficou quase todo submerso, o que provocou a morte de três dos ocupantes. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, somente Michell morreu com o impacto da batida. Gustavo, Rayane e Edmar morreram afogados. O laudo do IML também revelou que os jovens não tinham vestígios de terem ingerido bebida alcoólica.

Os 4 jovens, todos estudantes do UNIPAM, foram sepultados na manhã desta segunda-feira (15). Michell Thornaike Gomes de Oliveira foi enterrado no Parque da Esperança. Os outros três, Edmar Gonçalves Martins, Rayane Francis e Gustavo Amâncio Caixeta foram sepultados no Cemitério Santa Cruz. Com sofrimento e muita dor, familiares, amigos, colegas e parentes deram o último adeus aos jovens.

O Centro Universitário de Patos de Minas, local onde os universitários estudavam, decretou luto nesta segunda-feira (15). Com o luto, não haverá aula em toda as faculdades. Michel e Edmar eram estudantes de Administração, Rayane fazia Publicidade e Propaganda e Gustavo cursava Zootecnia.