Na delegacia, no entanto, Sabrina deu outra versão para o caso e disse que foi preso injustamente.
Wellington Francisco de Assis Moura, de 32 anos, ou simplesmente Sabrina, foi preso nesta segunda-feira (03) por agressão e tentativa de furto. Após a prisão, o travesti ainda chutou e danificou a viatura da Polícia Militar. Na delegacia, no entanto, ele deu outra versão para o caso e disse que foi preso injustamente.

A confusão aconteceu no banheiro do Coreto Municipal, na avenida Getúlio Vargas, bem no centro da cidade. A vítima, um homem de 56 anos, disse que estava entrando no banheiro quando Sabrina tentou tomar sua carteira. Além disso, o travesti teria batido a porta e ferido a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e chegou em seguida. Sabrina foi presa em flagrante por tentativa de furto e agressão. Bastante exaltado e com fortes sintomas de embriaguez, o travesti se voltou contra a viatura da Polícia Militar. Ele chutou o vidro do carro e acabou danificando a coluna do veículo.

Na delegacia, Sabrina deu outra versão. Ela disse que foi assediada pelo homem no banheiro do Coreto. “Ele me tocou e eu empurrei ele”, afirmou Sabrina negando que teve qualquer intenção de levar a carteira do homem. O travesti informou ainda que exagerou na bebida juntamente com os moradores de rua que frequentam o local.

Com relação aos estragos na viatura, Sabrina disse que ficou nervosa com a presença de tantos policiais.

Autor: Maurício Rocha