A luta contra o tráfico parece mesmo não ter fim. Na tarde desta sexta-feira (19), em uma Alameda do Bairro Jd. Floresta, os policiais prenderam mais dois indivíduos por causa das drogas. Os policiais patrulhavam o bairro quando viram Álissom Teixeira Silva , 20 anos, em atitude suspeita. Ao aproximarem dele, ele jogou um embrulho no chão e se afastou. Mas não teve jeito, os policiais encontraram o embrulho com lagumas pedras de crack e mais uma grande pedra do entorpecente.


De acordo com o Sgt Nilson, Álisson é conhecido dos policiais pela prática do tráfico de drogas. O acusado possui várias outras passagens policiais. O militar também informou que é comum encontrá-lo perambulando de madrugada comercializando drogas. “Apesar de saber que ele é traficante, nunca tinha encontrado nada com ele”, informou.


Mas, dessa vez não teve jeito. Os policiais notaram quando ele dispensou um embrulho no chão. E ao abordarem o acusado, viram também que ele estava com a mão suja de terra, possivelmente enterrando mais droga no local para escapar do flagrante. Os policiais, então, começaram as buscas na praça que fica na Alameda Júlio Morato e encontraram tanto o embrulho com algumas pedras, quanto uma grande pedra de crack enterrada no chão.

Luis Henrique de Abreu, 19 anos, acompanhava o autor no momento da abordagem e também foi conduzido até a delegacia. Depois da prisão, os policiais foram até a casa de Álissom e encontraram mais uma porção de ácido bórico, vários plásticos para embrulho do entorpecente e duas bicicletas usadas para fazer as “correrias”.


Os dois foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia. Segundo o militar, a droga apreendida daria para fazer mais cerca de 50 porções. Todo o entorpecente, as duas bicicletas e mais R$ 195,00 que estavam com Álissom também foram apreendidos.