Foto: Aislan Henrique

Uma briga por pouco não terminou em mais uma vítima fatal em Patos de Minas no começo da noite dessa sexta-feira (09). Três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas às pressas pelo Corpo de Bombeiros. A briga teria se iniciado por causa de uma discussão a respeito de um roubo de computador.

O bar na rua Adélio Maciel ficou marcado com o sangue das vítimas. Os envolvidos, Rildo Gonçalves dos Santos, 34 anos, e Roberto Carlos de Queiroz, 42 anos, usaram garrafas quebradas nas agressões. E foi Rildo, que tem passagens policiais por tráfico e homicídio, que levou a pior.

Rildo foi encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos no rosto e nos braços. Ele teve hemorragia interna e o estado de saúde dele é grave. Roberto, com passagem por lesão corporal, teve um corte profundo no braço. E a proprietária do bar também foi atingida. Maria de Fátima da Silva, 43 anos, levou um corte na perna.

Roberto e Rildo foram presos e a Polícia Civil deve apurar a responsabilidade dos dois nas agressões. Roberto e Maria de Fátima já receberam alta, mas Rildo permanece internado no Hospital Regional.