Depois do resgate dos feridos e do encaminhamento dos mortos para o Instituto Médico Legal, o trabalho agora é para identificar as vítimas da tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (08) na BR 365 em Patos de Minas. A batida entre uma Van, que seguia de Américo Brasiliense, em São Paulo, para a Bahia e uma carreta de Uberlândia, deixou um saldo de 12 mortos e sete feridos.

Entre os feridos estão o motorista da carreta, Carlos Humberto da Costa, de 61 anos, o motorista reserva da Van, Paulo Roberto Souza Rios, de 28 anos, Geilza Santos de Jesus, de 33 anos e sua filha, Vanessa Santos de Jesus, de 09 anos, Dinalva Ferreira Gonçalves, de 39 anos, Maria de Fátima Silva Brito, de 31 anos, que está grávida e seu irmão Clodoaldo da Silva Brito, de 26 anos.

Entre os mortos estão Rafael Evangelista de Pinho, de 61 anos e sua esposa Izabel Pinho dos Santos. Eles são os pais de Geilza Santos de Jesus e Vanessa Santos de Jesus que sobreviveram à tragédia.

José Nilton de Brito, de 23 anos, Adenoel da Silva, de 37 anos e o filho Matheus Brita da Silva, de 02 anos, e Edmilson da Silva Almeida , de 31 anos. Entre os documentos dos mortos também estão os das crianças Caroline Vitória da Silva e Kaique Henrique da Silva, de 05 anos, mas os peritos ainda não confirmaram os nomes.

O Corpo de Bombeiros também identificou o motorista que conduzia a Van no momento do acidente. Jonatan Ramos Rios, de 21 anos, está entre os mortos. Peritos da Polícia Civil e legistas do IML de Patos de Minas continuam trabalhando na identificação dos corpos.

Os 12 mortos no acidente e seis, dos sete feridos, estavam na Van que seguia de Américo Brasiliense em São Paulo para a Bahia. Na bagagem eles levavam muitos presentes para os familiares.