Depois do resgate dos feridos e do encaminhamento dos mortos para o Instituto Médico Legal, o trabalho agora é para identificar as vítimas da tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (08) na BR 365 em Patos de Minas. A batida entre uma Van, que seguia de Américo Brasiliense, em São Paulo, para a Bahia e uma carreta de Uberlândia, deixou um saldo de 12 mortos e sete feridos.
Entre os feridos estão o motorista da carreta, Carlos Humberto da Costa, de 61 anos, o motorista reserva da Van, Paulo Roberto Souza Rios, de 28 anos, Geilza Santos de Jesus, de 33 anos e sua filha, Vanessa Santos de Jesus, de 09 anos, Dinalva Ferreira Gonçalves, de 39 anos, Maria de Fátima Silva Brito, de 31 anos, que está grávida e seu irmão Clodoaldo da Silva Brito, de 26 anos.
Entre os mortos estão Rafael Evangelista de Pinho, de 61 anos e sua esposa Izabel Pinho dos Santos. Eles são os pais de Geilza Santos de Jesus e Vanessa Santos de Jesus que sobreviveram à tragédia.
José Nilton de Brito, de 23 anos, Adenoel da Silva, de 37 anos e o filho Matheus Brita da Silva, de 02 anos, e Edmilson da Silva Almeida , de 31 anos. Entre os documentos dos mortos também estão os das crianças Caroline Vitória da Silva e Kaique Henrique da Silva, de 05 anos, mas os peritos ainda não confirmaram os nomes.
O Corpo de Bombeiros também identificou o motorista que conduzia a Van no momento do acidente. Jonatan Ramos Rios, de 21 anos, está entre os mortos. Peritos da Polícia Civil e legistas do IML de Patos de Minas continuam trabalhando na identificação dos corpos.
Os 12 mortos no acidente e seis, dos sete feridos, estavam na Van que seguia de Américo Brasiliense em São Paulo para a Bahia. Na bagagem eles levavam muitos presentes para os familiares.
Sobreviventes da tragédia na BR 365 são identificados pelo Corpo de Bombeiros
Depois do resgate dos feridos e do encaminhamento dos mortos para o IML, o trabalho agora é para identificar as vítimas.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 28/03/2026
- em Policiais
Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas
- (6)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Policiais
Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande
- (3)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Saúde
Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas
- (4)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Policiais
Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas
- (3)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Esportes
Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão
- (2)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Cidade
Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje
- (2)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede
- (2)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Motorista perde o controle da direção na MG 235 e carro vai parar dentro de represa em São Gotardo
- (1)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Usuário e Instagram são condenados por vídeo íntimo de mulher com comentários depreciativos em MG
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Polícia Militar prende suspeitos tentando aplicar golpes no comércio em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 26/03/2026
- em Regionais
Caminhão carregado com sementes capota na BR-146 e três pessoas ficam gravemente feridas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe
- (1)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores contribuindo com a previdência social
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Operação da PF investiga alta de combustíveis em 11 estados e no DF
- (0)
- COMPARTILHAR
- 25/03/2026
- em Gerais
Um quarto das estudantes adolescentes já foi alvo de violência sexual
- (0)
- COMPARTILHAR
- 25/03/2026
- em Gerais
Governo destina R$ 15 bi a setores afetados por crises internacionais
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]