A ação do estuprador vinha tirando o sossego de muitos pais em Patos de Minas. Ele atacava principalmente crianças e adolescentes. O circuito interno de TV de um condomínio flagrou a ação do acusado. Leandro chega e diz que esta à procura de um amigo. Uma garota de 12 anos abre a porta e é imediatamente atacada pelo rapaz.
Outras duas crianças de 9 anos e 11 anos e uma adolescente de 17 anos também apresentaram queixa na delegacia. Leandro foi preso com o mesmo boné e a mesma mochila que usava no dia em que foi flagrado pelas câmeras do condomínio. Ele não confessou o crime, mas foi reconhecido por todas as vítimas.
E após a divulgação do caso pela imprensa, outras vítimas foram até a Delegacia de Mulheres prestar queixa contra Leandro. Mais três garotas prestaram depoimento e contaram em detalhes como foram violentadas pelo auxiliar de serviços. Com isso, o número de vítimas de Leandro passou para sete e pode ser ainda maior.
Além de crianças e adolescentes, Leandro teria abusado sexualmente também de jovens maiores de 18 anos. Algumas chegaram a fazer contato com a Delegacia de Mulheres, mas ainda estão receosas em formalizar a queixa. Leandro deverá continuar preso aguardando decisão da Justiça. Ele é acusado de estupro de vulneráveis e de estupro.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]