De acordo com informações da Polícia Civil, dois adolescentes foram abordados em um local conhecido como a Zona Boêmia de São Gotardo. Com os menores, que vieram da cidade de Patrocínio, os policiais apreenderam uma pedra de crack que renderia cerca de 20 porções da droga.
Com a apreensão, os investigadores descobriram que os distribuidores da droga seriam também de Patrocínio e viriam até a cidade para levar mais entorpecentes. De posse das informações, os investigadores armaram uma operação e conseguiram abordar os acusados.
No interior do Ford/Fusion, de cor prata, com placa de Belo Horizonte, estavam Sérgio Luis da Costa Filho, Danilo Peres de Almeida, ambos de 22 anos, Wanderson Antônio Reis, 23 anos, e Nayara Rodrigues Eugenio, 21 anos. Com eles, foram encontrados uma pedra grande de crack, um tablete de maconha e uma pistola Beretta, calibre 6.35.
Os autores foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas. Conforme as investigações, os suspeitos estavam tentando se estabelecer como distribuidores de entorpecente em São Gotardo. Para isso, eles colocaram os menores de idade para venderem o entorpecente e assumirem a venda de drogas num determinado ponto da cidade.
Ainda segundo as investigações, os traficantes tinham intenções de matar um indivíduo que estava devendo dinheiro de droga, razão pela qual traziam no carro a arma de fogo. Os policiais ressaltaram que, com a prisão dos suspeitos, a PC impediu a instalação de novos traficantes na cidade e a prática de mais um homicídio em São Gotardo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]