Familiares foram até o local e identificaram o corpo como sendo de Martinho Afonso dos Santos, 37 anos. De acordo com o Cabo Leomar, os funcionários da obra acionaram a Polícia Militar por volta das 7h00. Ao lado do corpo que ficou caído perto de um pé de mamona havia pedras e pedaços de madeira. Latas para consumo de droga e um isqueiro estava no lote.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local para descobrir o que havia acontecido. Eles identificaram uma perfuração na palma da mão e outro nas costas. Mas o que teria provocado a morte de Martinho teria sido um grave corte da cabeça, provavelmente provocado por um pedaço de madeira. O golpe abriu o crânio.
Ainda foram localizados com Martinho 3 caixas de fósforo, um pacote de preservativo e uma pequena pedra semelhante a crack. Todo o material foi apreendido e levado para ser analisado. Diversos moradores estiveram no local e ajudaram a identificar o corpo. Eles contaram que Martinho fazia uso de drogas. Os peritos acreditam que o crime aconteceu na noite desse domingo (08).
O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal para ser constatada a causa da morte e depois ser liberado para os familiares. Este foi o 27º homicídio do ano em Patos de Minas e um dos finais de semana mais violentos. Foram dois homicídios e pelo menos duas tentativas registradas pela Polícia Militar.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]