O proprietário de uma padaria na rua Minas Gerais saiu para pescar na manhã dessa sexta-feira (16) e não mais voltou. Os familiares de Antônio Ferreira de Castro Filho, de 51 anos, encontraram seus pertences na beira do Rio Paranaíba e ligaram para o Corpo de Bombeiros que foi para o local onde permaneceu fazendo as buscas até que, por volta das 15h, conseguiu localizar o corpo.

Antônio, conhecido como Monareta, dono da Biscoitaria do Carlinho, saiu por volta de 9h da manhã dessa sexta-feira e informou à esposa que iria pescar. Como o familiar não voltou, os parentes foram até a beira do rio onde deságua o córrego do Monjolo no Bairro Vila Rosa e encontraram sua bicicleta, o embornal, as varas de pescar e o chinelo.

Os familiares disseram que Antônio sofre de epilepsia e, quando viram seus objetos, eles suspeitaram na hora que ele poderia ter caído dentro do rio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares foram para o local na manhã deste sábado (17), e fizeram buscas no local durante horas.

As buscas continuaram no rio, mesmo sem saber ao certo se Antônio realmente havia caído no rio. Os familiares bastante emocionados e ansiosos foram até o local para ajudar a encontrar o familiar. Eles chegaram a pedir auxílio da população para que se alguém soubesse do seu paradeiro informasse à família.

Mas, depois de intensa busca onde o Córrego do Monjolo deságua no Rio Paranaíba, os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar, por volta de 15h deste sábado (17), o corpo. Ele foi reconhecido pelos familiares e já seguiu para o Instituto Médico Legal. A suspeita é de que a vítima que sofre de epilepsia tenha se sentido mal e caído no rio.

Atualizado às 15h19