O trânsito foi interrompido pela Polícia Militar e um motociclista foi conduzido até a delegacia por desacato.
O incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) em uma casa na Rua Major Gote, próximo ao cruzamento da Rua Maestro Randolfo. Pessoas que passaram pelo local e viram a fumaça foi que acionaram o Corpo de Bombeiros. O trânsito foi interrompido pela Polícia Militar e um motociclista foi conduzido até a delegacia por desacato.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e apagaram as chamas. O fogo começou em um amontoado de lixo e se espalhou para um quarto onde queimou uma cadeira, o assoalho e a porta. A sorte é que a casa está quase sem móveis e ninguém estava na residência na hora do fogo. Os policiais suspeitam que a pessoa que está ocupando a casa tenha jogado um cigarro aceso no lixo e provocado o incêndio.

Foram gastos vários litros d’água para debelar as chamas que poderiam ter se alastrado para o teto que é de madeira e a situação ficado ainda pior. Policiais militares tiveram que interditar uma das pistas da Major Gote para permitir o trabalho dos bombeiros. Ninguém saiu ferido e o ocupante da casa confessou que fuma e pode ter jogado um toco de cigarro no lixo.

Motociclista preso por desacato

Um motociclista que passava pelo local acabou preso por desacato. Ele conduzia a moto com a viseira do capacete levantada e foi parado pelos policiais. Nesse momento, ele teria xingado o Sargento Mário Lúcio que fez sua prisão. O motociclista foi levado para a delegacia e deverá responder pelo crime de desacato à autoridade.

Autor: Farley Rocha