A Polícia Militar chegou até a motocicleta através de uma denúncia anônima. O veículo foi encontrado na localidade de Chaves com o lacre da placa rompido e placa de outra motocicleta. Além disso, os números do chassi e do motor estavam raspados. Edicarlos Gonçalves Cabral, de 35 anos, foi preso em flagrante.
O homem que se apresentou como proprietário da motocicleta disse que comprou o veículo por R$ 800,00 e apontou Ricardo de Jesus dos Santos, de 24 anos, como sendo o vendedor. Ricardo por sua vez disse que adquiriu a motocicleta por R$ 600,00 de dois homens na cidade de Carmo do Paranaíba.
Ricardo não soube identificar as pessoas que lhe venderam a motocicleta, mas disse que eles apareceram no distrito de Chaves oferecendo todo tipo de motocicleta para os moradores. A Polícia Militar suspeita que a dupla apontada por Ricardo faça parte de uma quadrilha especializada em furtos de veículos que vem agindo na região.
Edicarlos e Ricardo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba para explicarem melhor a história. A motocicleta foi levada para o depósito para ser devolvida aos verdadeiros donos.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]