Eles são suspeitos de participarem do furto de uma motocicleta.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na localidade de Chaves, município de Rio Paranaíba. Eles são suspeitos de participarem do furto de uma motocicleta. O veículo foi recuperado e apreendido para ser devolvido ao proprietário. Outras pessoas podem estar envolvidas com esta modalidade de crime na região.

A Polícia Militar chegou até a motocicleta através de uma denúncia anônima. O veículo foi encontrado na localidade de Chaves com o lacre da placa rompido e placa de outra motocicleta. Além disso, os números do chassi e do motor estavam raspados. Edicarlos Gonçalves Cabral, de 35 anos, foi preso em flagrante.

O homem que se apresentou como proprietário da motocicleta disse que comprou o veículo por R$ 800,00 e apontou Ricardo de Jesus dos Santos, de 24 anos, como sendo o vendedor. Ricardo por sua vez disse que adquiriu a motocicleta por R$ 600,00 de dois homens na cidade de Carmo do Paranaíba.

Ricardo não soube identificar as pessoas que lhe venderam a motocicleta, mas disse que eles apareceram no distrito de Chaves oferecendo todo tipo de motocicleta para os moradores. A Polícia Militar suspeita que a dupla apontada por Ricardo faça parte de uma quadrilha especializada em furtos de veículos que vem agindo na região.

Edicarlos e Ricardo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba para explicarem melhor a história. A motocicleta foi levada para o depósito para ser devolvida aos verdadeiros donos.

Autor: Maurício Rocha