O terceiro olho tatuado na testa seria o símbolo de sua função no tráfico.

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (07), o homem que seria o olheiro do tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com ele, os investigadores encontraram maconha, crack, pasta base de cocaína, balanças de precisão e farto material para embalar a droga. O material estava escondido no meio do mato, no quintal do acusado.

O terceiro olho tatuado na testa,  segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, é o símbolo do trabalho desempenhado pelo homem de 44 anos junto ao tráfico de drogas. Ele seria o responsável por guardar a droga e por proteger os traficantes da polícia. O trabalho dos investigadores  da Polícia Civil, no entanto, levou até o esconderijo.

Elivam Antônio Pereira, conhecido como “Nego Sujo” e “Sujo” foi preso numa operação realizada na tarde de quarta-feira (06).  Os policiais foram até a casa de Elivam no final da rua São Jorge, no bairro Nossa Senhora Aparecida, bem próxima ao Rio Paranaíba. Ele negou que estivesse trabalhando para os traficantes, mas ao vasculhar o capim no quintal da casa, os policiais encontraram 2 quilos de maconha.

A busca em meio às moitas de capim continuaram e os investigadores conseguiram encontrar mais três embalagens com aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína e quatro balanças de precisão e farto material para embalar a droga. Elivam foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia.

Depois de ser ouvido, Elivam foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para descobrir a procedência da droga.

Autor: Maurício Rocha