Assim que percebeu a presença dos policiais, a suposta vítima do homicídio acordou e deu trabalho aos militares.
A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (05) para atender a uma ocorrência de homicídio em uma das estradas de acesso ao distrito de Alagoas. A informação era de que havia um homem baleado, caído, no meio do caminho. Duas equipes foram para o local e encontraram uma realidade bem diferente.

No local indicado na denúncia, os policiais militares encontraram um carro estacionado e um homem deitado no meio da estrada. Mas não tinha nada de morto, pelo contrário, ele estava bem vivo. Assim que percebeu a presença dos policiais, a suposta vítima do homicídio acordou e deu trabalho aos militares.

O homem de 42 anos estava completamente embriagado. Ele não conseguia sequer se levantar do meio da poeira. Mas não era possível deixá-lo ali. Deitado no meio da estrada, na escuridão da noite, o motorista corria um sério risco de ser atropelado. Para evitar um mal maior, os próprios policiais decidiram fazer a sua remoção.

O homem foi levado para o hospital para receber atendimento médico. O carro dele ficou trancado as margens da estrada. Os familiares foram comunicados para adotar as providências necessárias.

Autor: Maurício Rocha