Duas armas de fogo foram apreendidas.
Três homens foram presos pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba durante esta semana. Um deles foi conduzido até a delegacia porque teria estuprado a própria enteada de 15 anos. As outras duas prisões aconteceram por porte ilegal de arma de fogo. Duas armas de fogo foram apreendidas.

O estupro aconteceu na noite dessa segunda-feira (18), em uma casa na Rua Doutor Carlos Cypreste, Bairro Paranaíba. A garota contou para os policiais que seu padrasto de 59 anos, teria aproveitado de que eles estavam sozinhos na casa e lhe acariciado após tirar-lhe as roupas. Ele teria oferecido dinheiro a ela para que praticasse sexo com ele.

A Polícia Militar encaminhou a vítima para atendimento médico e prendeu o autor em flagrante delito, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia. Nessa terça-feira (19),  aconteceu a primeira prisão do porte ilegal de arma de fogo. Ela também aconteceu no Bairro Paranaíba. Os policiais foram até um bar e viram quando o autor tentou se desfazer de um revólver calibre 38.

Ele confessou que a arma lhe pertence e disse que estava andando armado porque estava sendo ameaçado de morte. O revólver carregado com quatro munições, sendo duas deflagradas, foi apreendido. E teve mais arma de fogo apreendida pela PM do Carmo do Paranaíba. Dessa vez foi no distrito de Quintinos.

Um senhor de 53 anos foi preso quando conduzia um Ford/Jeep. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma espingarda calibre .28 da marca Rossi e dois cartuchos intactos. O autor foi preso e levado para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo. As autoridades ressaltam que o trabalho de apreensão de arma de fogo é importante porque servem para evitar os crimes violentos contra a vida.

Autor: Farley Rocha