A dupla foi presa e diversos materiais foram apreendidos.
A Polícia Militar apreendeu diversos materiais em uma casa na Rua Vereador João Pacheco na tarde dessa quinta-feira (17). A irmã do morador confirmou que o imóvel estava sendo usado para receber infratores. Ela contou que o familiar é depende químico e todo o material não pertencia à família. Outra pessoa estava na residência e também foi conduzida.

De acordo com o Cabo Damião, tudo começou quando a vítima de um assalto ocorrido na quarta-feira (16) denunciou que viu um homem com sua bicicleta. Os policiais, então, foram atrás de mais informações e chegaram até a residência de Rodrigo da Silva Nunes, de 38 anos. Após, autorização da irmã dele, os policiais adentraram na casa e viram diversos materiais sem comprovação de origem.

Dentro da casa foram localizadas 3 TVs, 2 carteiras de bolso, 5 bolsas femininas que estavam no pé de limão, 1 carteira de trabalho, 1 DVD, cerca de 350 CDs e DVDs, 1 guilhotina, 3 anéis de dedo, 1 faca, 1 bicicleta, 2 porta CD, 1 aparelho de Som para carro, 1 leitor de cartão e 1 Troféu de truco. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia.

Rodrigo foi levado para a delegacia juntamente com um companheiro que estava no imóvel. Roberto Silva Faria, 31 anos, foi conduzido, mas acabou liberado pouco depois. E mais tarde o mesmo Roberto, apontado pela PM como sendo o dono de uma boca de fumo no centro de Patos de Minas, acabou sendo preso novamente, agora por tráfico de drogas. No entanto, o acusado acabou liberado mais uma vez.

Autor: Farley Rocha