Com vários homens e viaturas, a polícia militar cumpriu na tarde dessa sexta-feira (10) quatro mandados de busca e apreensão em Patos de Minas. No Bairro Vila Garcia, vários celulares, aparelhos de som automotivo, home theaters e outros objetos foram recuperados. No bairro Jardim Monjolo diversos produtos e dezenas de munições de calibres variados foram apreendidos. Três pessoas foram conduzidas até a delegacia.
De acordo com o Ten R. Santos, os mandados, expedidos pelo Juiz Dr. Joamar Gomes Vieira Nunes, foram conseguidos após denúncias anônimas de que os suspeitos estariam guardando materiais produtos de furto e armas. Dezenas de celulares e outros materiais eletrônicos, sem nota fiscal, foram encontrados na casa de Marcos Alex Sandro de Almeida que fica na Rua do Limão.
Na casa do pai dele, Rui Almeida Lopes, na rua Dos Gigantes, foram encontrados mais materiais de procedência duvidosa. Ambos foram conduzidos até a Delegacia. Após ouvidos, eles foram liberados. A Polícia Civil deve continuar investigando os acusados para descobrir se a procedência dos objetos é mesmo criminosa.
Em cumprimento de outro mandado, na Rua João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Monjolo, os policiais apreenderam motosserra, extintor, facas, tênis, celulares, frente de aparelho de som automotivo, vários talões de cheque de pessoas diferentes e dezenas de munições. Das 40 munições, algumas só podem ser usadas pelas forças de segurança. Leonardo de Sousa Filho, 49 anos, foi preso e autuado.
Até nova determinação judicial, Leonardo deve ficar preso no Presídio Sebastião Satiro. A grande quantidade de materiais apreendidos, no entanto, se tornou um problema para os policiais. O delegado Dr. Luís Mauro Sampaio informou que não sabe o que fazer com tantos materiais uma vez que a delegacia não possui um lugar para guardar os objetos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]