Segundo os policiais, um usuário foi visto comprando droga na casa do acusado e foi seguido pelos militares que encontraram algumas pedras da droga com ele. Sabendo da existência do comércio da droga e tendo informações de que havia mais droga escondida no quintal da residência, os policiais voltaram para a residência e começaram a procurar.
O trabalho foi difícil, mas nos fundos da casa, eles encontraram debaixo de uma lona diversas pedras de crack. Plásticos para embrulho da droga, vela queimada e lanterna revelavam o esconderijo. Com informações de que havia mais droga enterrada nas proximidades da casa, os policiais usaram enxada, mão de vaca, enxadões e outras ferramentas para encontrar mais droga, contudo nada mais foi encontrado.
De acordo com o Sgt Anísio, a PM tem informações de que Tiago estava traficando no local e que havia mais droga escondida no seu quintal. Porém, pela extensão do lugar, os policiais não conseguiram encontrar o restante do entorpecente. Os policiais ainda apreenderam balança de precisão e R$338,39 em cédulas miúdas e moedas que comprovam o comércio da droga.
Tiago negou que a droga era dele. Segundo ele, a droga foi encontrada no seu quintal e que lá é um local aberto onde todos têm acesso. Ele informou que trabalha na produção de leite e que não tinha conhecimento da droga.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]