A prisão de Paulo Henrique da Silva Lopes,18 anos e apreensão de 17 pedras de crack e um menor aconteceram em frente a uma casa de show em Lagoa Grande. O suspeito foi abordado pelos policiais e quando faziam a busca no autor, o telefone dele tocou e uma mulher fazia uma encomenda de pedras de crack.
De acordo com o Sgt Fernandes e o Cb Aguiar, que comandaram a operação, os policiais abordaram Paulo e um menor de 14 anos, quando na busca pessoal foram encontradas 2 pedras de crack. Mas para surpresa dos policiais e confirmação do comércio da droga, o telefone do acusado tocou e uma mulher pedia pedras de crack.
Ao verem a ligação, os policiais o ordenaram para colocar no viva voz. Do outro lado, uma mulher solicitava 2 pedras da droga e, logo em seguida, ligou novamente e encomendou mais 4 pedras. Aí não teve jeito. Paulo confessou para os militares que estava mesmo traficando na cidade.
Os policiais então deslocaram até a casa de Paulo onde encontraram debaixo do telhado mais 15 pedras de crack. Toda a droga foi apreendida juntamente com R$29,00, uma bicicleta e um telefone celular. De acordo com os policiais, tudo teria vindo do tráfico.
O adolescente foi apreendido e o autor preso em flagrante delito. Eles foram trazidos para Patos de Minas onde será feito o auto de prisão em flagrante.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]