Os militares passavam pela MGT 354, próximo à entrada de Lagamar, quando avistaram os dois veículos. O local escuro e as portas abertas chamaram a atenção dos policiais que decidiram analisar a situação. No interior dos dois veículos, os militares encontraram uma grande quantidade de equipamentos diversos.
Suspeitando de produto de furto, os policiais militares decidiram deixar o local e fazer uma campana, enquanto outra equipe fazia varredura em bares e hotéis para localizar os condutores dos dois veículos. Pouco depois da meia noite, três indivíduos se aproximaram dos carros. Ao notarem a presença da polícia, os jovens fugiram pelo mato.
Os suspeitos foram identificados como sendo Thiago, Willian e “O Grande”, mas continuam em fuga. Os dois veículos foram apreendidos. Dentro dos dois carros, os policias recolheram 16 lizadeiras elétricas e pneumáticas, 22 ferramentas diversas, uma furadeira, três lanternas, uma balança, alicate de pressão de corte, máquinas de corte e dois computadores.
Os equipamentos tinham sido furtados de uma marmoraria localizada na avenida Marabá. O proprietário da empresa calculou o prejuízo em mais de R$ 30 mil. Todo o material foi conduzido para a Delegacia para ser devolvido ao dono. Os dois veículos também foram apreendidos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]