A garrucha foi apreendida e levada para a delegacia.

Uma operação da Polícia Militar para o cumprimento de mandados de busca e apreensão terminou com a prisão do proprietário de um bar e com a apreensão de uma arma de fogo, equipamentos eletrônicos de origem duvidosa e com pinos usados para remarcar chassi de veículo. Um chaveiro profissional teve que ser acionado para abrir o cofre onde o material estava guardado.

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Militar em dois bares existentes na rua Balduíno Alves na cidade de Carmo do Paranaíba. No primeiro estabelecimento comercial, os policiais encontraram um conjunto de pinos com números de um a nove. Os policiais suspeitam que as ferramentas eram usadas para adulterar numeração de chassi de veículos.

No segundo bar, os policiais tiveram mais dificuldades. O que eles procuravam estava dentro de um cofre e o proprietário informou que havia perdido a chave. Um chaveiro profissional foi acionado. Dentro do cofre, os militares encontraram uma garrucha calibre 32 e diversos equipamentos de origem duvidosa.

O proprietário do bar, identificado como Geovane, foi conduzido para  a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo. O cofre, a arma e os equipamentos eletrônicos também foram apreendidos.

Autor: Maurício Rocha