De acordo com o Ten Marcos, na avenida Paranaíba, a guarnição policial viu quando o passageiro de uma motocicleta arrumou uma arma de fogo na cintura. Os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade. Em certo momento, eles entraram na Rua Major Gote, principal rua da cidade, pela contramão.
Com o giroflex e sirene ligados, os policiais foram atrás, mas não conseguiram abordar os suspeitos. No cruzamento da Rua Rui Barbosa, uma senhora em um Fiat/Palio da cor branca não percebeu a viatura policial e avançou a parada. Para não bater, o militar que conduzia a viatura desviou do carro, contudo acabou batendo em um Peugeot que estava estacionado em frente a uma concessionária. A viatura também atingiu o poste de iluminação pública.
A lateral da Blazer ficou bastante danificada e o carro teve a frente destruída. De acordo com o motorista do Peugeot, o vendedor Cristian Welter Ribeiro, seu carro estava estacionado em frente à concessionária onde trabalha e foi atingido pela viatura. Ele contou que o carro estava estacionado fora da área em que era proibido estacionar. No entanto, os policiais relataram que o carro estava em local proibido.
A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar as causas do acidente. Imagens foram feitas para fundamentar o laudo pericial. Funcionários da empresa responsável pelos reparos na rede elétrica também compareceram para verificar se houve algum dano no poste. No entanto, nada foi verificado. A rua teve que ser interditada para a realização da perícia. Após os trabalhos, um guincho foi acionado para remover a viatura.
Um dos suspeitos, um menor de 16 anos, foi abordado e apreendido. A Polícia Militar continua os rastreamentos para localizar e prender o outro envolvido. Uma arma de fogo também foi apreendida.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]